Acreditamos ser possível transformar a vida das pessoas, o resultado das empresas e impactar a sociedade por meio do trabalho.
SOMOS VIRTÚ, entendemos o que move as pessoas porque são as pessoas que movem as empresas. Assim criamos conexões sustentáveis.
Na Virtú, cuidado, empatia e responsabilidade são fundamentais. SOMOS PESSOAS! Não somos uma plataforma, não somos um robô, nossa conexão não é via algoritmo. Essas tecnologias não conseguem perceber as sutilezas humanas, onde os melhores encontros se dão.
Entendemos a tecnologia como facilitadora do trabalho, favorecendo nossa maior vocação: inovar. Fomentamos a inovação nas organizações através do encontro de pessoas, construindo um caminho virtuoso entre profissionais e clientes.
Virtú nasce de “Virtude”, da disposição para se fazer o bem e da responsabilidade na construção de um mundo melhor.
SOMOS CONEXÕES e não conectamos apenas as empresas às pessoas, mas reconectamos as pessoas ao trabalho. Por isso também promovemos e financiamos ações para fomentar o desenvolvimento profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade através da educação.
Acreditamos na sutileza dos encontros, isso gera conexão.
Conexões sustentáveis geram crescimento.
Quando pessoas e empresas crescem a sociedade se desenvolve.
Headhunter, Psicóloga, Especialista em Gestão de Pessoas, Fundadora da Virtú e Empreendedora Social.
Desde 2017 conecto profissionais e empresas de tecnologia. Ao longo de mais de 13 anos de RH, atuei internamente em setores como mineração, alimentação, moda, indústria e varejo.
Acredito que o processo de entrada de profissionais em uma empresa deve ser uma ação estratégica, conduzida com muito cuidado para que seja uma conexão saudável, produtiva e sustentável.
Pedagogo, Geógrafo, Educador e Cicloativista.
Tenho paixão por tecnologia e ferramentas de análise espacial de dados com o intuito de solucionar problemas reais das pessoas. Pesquiso soluções corporativas para redução de custos e resíduos dos processos produtivos.
Coordeno programas de Educação para o trabalho e leciono há mais de 13 anos na educação básica.
Sou pai do Cauã, um menino super curioso que me faz buscar novas formas de desvendar o mundo.
Defendo um trânsito mais seguro para todos que desejam se deslocar de maneira ativa pela cidade. Acredito que andar de bicicleta é uma metáfora da vida: Em equilíbrio e para frente!
Jornalista, social media, pesquisador Ballroom e LGBTQIA+, técnico em informática e transmasculino.
Aqui na Virtú sou assistente de comunicação, coordeno e crio conteúdo para todas as redes sociais.
Sou apaixonado por histórias reais e por meio do jornalismo tento contar essas histórias para inspirar pessoas. Amo dança, tecnologia e cultura pop, e acredito em um futuro em que todas as pessoas trans terão seus direitos respeitados na sociedade.